quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

The Monster (explicação,sinopse,personagens,e data do primeiro capítulo)

Explicação:
 Olá,bom eu estava com essa fic na minha mente e bum ! vou postar,the monster é A Monstra,veram na sinopse todo o resto  Ok ? Ok ! e tipo,gostaram da minha 1S ? espero que sim #comentemlá
 Sinopse:
SeuNome,apenas uma prostituta,ela consegue encantar harry Styles,coisa que para ela não é muito,mas,após possa trazer algum sentimento...
 Harry,apenas mais um entre tantos homens no prostíbulo,mas uma ida poderá mudar sua vida,nem que seja pela sua última vez que coloque o pé lá.

Personagens:
SeuNomeCompleto: Olá,meu nome é SeuNome,vivo no apartamento com mais 4 amigas,Patrícia e Patthryce (que são irmãs),Adriana e Lility,minhas 4 melhores amigas,nos trabalhamos em uma lanchonete de dia,e em um prostíbulo a noite,não sou de me apegar fácil as pessoas,mas quando me apego,é pra valer
Patthryce: Oi,meu nome é Patthryce,tenho 20 anos e trabalho em uma lanchonete com minhas amoras; SeuNome,Adriana e Lility,e com minha irmã;Patrícia.Nós 5 formarmos também as melhores prostitutas de uma boate no centro daqui de londres,me apego muito fácil as pessoas.
Patrícia: Ooe,me chamo Patrícia mas pode me chamar do que quiser,tenho 19 anos e sou a mais nova entre as meninas,sou brasileira junto com a minha irmã,Patthryce.Trabalho em uma lanchonete que a noite vira um prostíbulo,sou a garota mais comprada do mês,pela quintas vez.Não me apego nas pessoas,e sou muito difícil de conquistar a mim.
Adriana: E ai,me chamo Adriana,tenho 20 anos,e não sei falar muito bem de mim.Já fui traida e isso ainda dói mas bloqueio tudo com meus trabalhos duplos
Lility: Olá,me chamo Lility Spencer tenho 22 anos e sou a mais velha do grupo,odeio o que eu faço.Eu acho que assim nunca vou encontrar meu príncipe encantado,quem ficaria com uma prostituta como eu ? Pois é,ninguém !
 Data do Primeiro Capítulo:
05/12/24
Beijos de mel da Tia Patthy s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário